Trocas e Devoluções

Se o equipamento apresentar defeito no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data da entrega da mercadoria pela transportadora o cliente poderá solicitar a troca. Caso o defeito ocorra após este prazo a solicitação deverá ser realizada diretamente ao fabricante.

Para solicitar a troca do produto com defeito envie um e-mail para suporte@ea3tecnologia.com.br.

Devolução

É importante que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega pela transportadora verificando se há alguma avaria. Caso observe alguma das irregularidades descritas abaixo recuse o recebimento, assine a nota fiscal com a identificação clara do assinante e informe o motivo pelo qual está sendo recusada:

  • Produto com avaria;
  • Produto em desacordo com o que foi pedido;
  • Falta de acessórios obrigatórios;
  • Embalagem violada;

Ao recusar o recebimento seguindo as medidas acima explicitadas a mercadoria voltará para fazermos a correção do problema e a enviaremos novamente o mais breve possível. O custo de transporte de ida e volta, neste caso, será por nossa responsabilidade.

Obs.: Ao receber a mercadoria sem conferi-la conforme procedimento acima o cliente está ratificando que seu pedido foi entregue como solicitado e em perfeitas condições.

Para informar um problema na entrega envie um e-mail para posvenda@ea3tecnologia.com.br.

Arrependimento de Compra

O cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data da entrega da mercadoria pela transportadora (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para solicitar a devolução por arrependimento envie um e-mail para posvenda@ea3tecnologia.com.br.